in

Resumo Caminhos do Coração (28/01): Meduso mata Silvana

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta terça-feira (28), na tela da RecordTV, Silvana morre, após ser atingida por Meduso.

Publicidade

Ainda no capítulo, fica com raiva de Silvana, preparado-se para atacá-la. Maria chega à praia com Hélio. Maria conversa com Beto, que fica arrasado ao ter a confirmação de que seu irmão morreu. Júlia olha nas câmeras de segurança, percebendo que os mutantes fugiram. 

Depois de conseguirem escapar das celas, os mutantes procuram por Júlia. Marcelo questiona Júlia, querendo saber o que ela pretende com a criação dos mutantes, mas ela afirma que precisa mudar a história da humanidade.

Publicidade

Marcelo rejeita Júlia, em Caminhos do Coração

Marcelo afirma que não consegue lembrar de nada. Júlia, se aproveitando do momento, pede para ele lhe dar um beijo, afirmando que não consegue deixar de gostar dele, sendo completamente apaixonada.

Publicidade

Prestes a ganhar um beijo da médica, Marcelo recua, não querendo que ela toque seus lábios, pois não acredita que ela seja sincera com ele. Temendo que uma armadilha esteja sendo preparada para ele, os mutantes fogem do laboratório.

Publicidade

Silvana é desmascarada por Meduso

Amália consegue o número de telefone de um detetive particular, marcando um encontro entre os dois. Após atender o telefone, Batista comunica Lúcia sobre Zé Doido, que está procurando por ela. Ao saber que Silvana foi a responsável por soltar Noé, Meduso fica furioso.

Completamente transtornado, Meduso ameaça Silvana, que pede para ele não lhe punir. Mesmo afirmando que não fará nada para ela, Meduso lança seu raio contra Silvana, que acaba morrendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.