in

Resumo A Escrava Isaura (28/01): Flor é ameaçada por Leôncio

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, que irá ao ar nesta terça-feira, 28 de janeiro, na RecordTV, Leôncio ameaça Flor, que fica em pânico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não suportando mentir para Álvaro, Isaura chora desesperadamente, pois queria estar sendo mais sincera com ele, contando tudo sobre sua vida, além de revelar seu verdadeiro nome.

Posteriormente, Isaura recebe uma declaração de Álvaro, que confessa ter sentindo sua vida virar, após ela aparecer no meio do seu caminho, fazendo-o ter sentimentos que ele sempre considerou impossível.

Publicidade

Leôncio dorme com Flor, mas não lembra de nada

O rapaz diz que seu coração foi tocado, não podendo lutar contra os sentimentos que está tendo, pois ela é tudo que ele sempre quis ter. Posteriormente, Leôncio acorda do lado de Flor-de-Liz, não entendo nada que está acontecendo.

Publicidade

Mais tarde, Coronel Sebastião vai à casa de Gioconda para buscar sua filha. Depois de passar muito tempo em coma, Gabriel acorda. Chega o dia do Natal. Leôncio, acompanhado de Flor-de-Liz, estrangula a prostituta, alegando que ela lhe pertence.

Publicidade

Isaura recebe declaração de Álvaro, em A Escrava Isaura

Álvaro, falando sobre seus sentimentos para Isaura, não consegue se controlar, querendo beijar Isaura, no entanto, acabam interrompidos por Pedrinho e Miguel, que sentem o clima entre eles no ar.

Gabriel, após acordar do coma, confronta Sebastião, afirmando que não desejaria ser filho dele, apenas para casar com Helena. A Escrava Isaura está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15, depois do programa de Geraldo Luís, Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.