in

Larissa Manoela faz tatuagem e surge rebolando nos bastidores do filme Modo Avião

Reprodução/Twitter/Larissa Manoela

Larissa Manoela surgiu em um momento divertido nos bastidores da gravação do filme Modo Avião, produzido pela Netflix. Pra lá de animada, a atriz aparece dançando alegremente, ao passo que uma amiga registra o momento. Sob a performance do quadradinho, embalada por muito funk.

Publicidade

Larissa Manoela surge dançando nas redes sociais

Fazendo referência a um famoso meme que circula pelas redes sociais, a musa disse que dançar é o que costuma fazer em qualquer lugar, a qualquer hora, sempre que ganha uma folga do trabalho. Desde que desembarcou no universo de Netflix, Larissa Manoela está apaixonada com os novos horizontes que passa a vislumbrar em sua carreira, e optou até mesmo por fazer uma tatuagem no corpo para eternizar este momento tão importante.

O vídeo foi publicado no perfil oficial da artista no Twitter, e os elogios vieram aos montes. Além de acharem divertida a cena, muitos não deixaram de apreciar a beleza da estrela: “Como consegue ser tão perfeita?”, questionou um fã, admirado. “Eu vivi por 16 anos para esse momento”, brincou outra pessoa. 

Publicidade

Larissa Manoela faz novas tatuagens

Apesar da pouca idade, Larissa Manoela viveu uma longa trajetória no SBT, onde deu os primeiros passos no universo artístico. Agora, almejando voos maiores, ingressa na Netflix, um dos maiores serviços de streaming voltado para o entretenimento no mundo todo.

Publicidade

Entusiasmada com este momento, a atriz esteve em um estúdio de tatuagem no último sábado (25), e fez uma tatuagem minimalista no antebraço em referência ao longa Modo Avião. Na legenda, enumerou o quão importante é para a sua carreira este novo momento.

Publicidade

View this post on Instagram

Um momento especial desse merece ser eternizado ? Escolhi @krisyuka e seu lindo traço pra ser a responsável por isso! MODO AVIÃO já é um sucesso mundial e que alegria. Minha estréia numa super potência de streaming mundial significa muito pra mim, por isso estará sempre comigo ✈️ Como boa capricorniana raiz que sou a constelação de Capricórnio fala muito sobre esse momento. Capricórnio é trabalho, é foco e é determinação. Sou eu toda, de dentro pra fora e de fora para dentro. Meu brilho, minha estrela, minha constelação, minha luz ✨ E meus bebês @dogsdalarimanoela à quem eu devo o amor mais puro e genuíno, mereciam sim uma espaço do meu corpo para homenagear tamanho amor ? Feliz demais de poder carregar esses traços comigo! REALIZADA ?

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Ela aproveitou a oportunidade para fazer outras duas tatuagens sobre a pele. Na costela, fez o desenho da Constelação de Capricórnio, em alusão ao seu signo. Crente na simbologia astral, disse que a arte reflete bem o momento vivido atualmente em sua carreira, com muito trabalho. Já na panturrilha, desenhou uma pata de cachorro, envolta num coração. A imagem, ela conta, faz referência aos seus cãezinhos de estimação, a quem ela credita o amor mais puro e verdadeiro que foi capaz de vivenciar em toda a sua vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com