in

Resumo Meu Coração é Teu (28/01): Nando descobre que Helena tentou se matar

SBT

Em Meu Coração é Teu, no SBT, no capítulo de terça-feira, 28 de janeiro, Helena confessa para Nando que tentou se matar.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fernando entrega a ata do divórcio nas mãos de Isabela. Posteriormente, Isabela descobre que o filho que está esperando é de Henrique, que fica em choque com a revelação, acreditando que isso pode arruinar seus planos.

Ao ver Fernando dormindo em sua cama, Ana se surpreende. Fanny flagra os dois dormindo juntos. Ana tenta se justificar, afirmando para Fanny que não aconteceu nada para eles. Acordando, Fernando se depara com Fanny, que acredita ter tido alguma coisa entre eles.

Publicidade

Ana acredita que agiu certo com Helena

Ana diz que fez o correto ao falar tudo que pensa de Helena. Sebastião fala para Ana que Isabela não tem ficado em repouso, fazendo-a contar tudo que sabe para Fernando. Ana tenta conversar com Fernando, afirmando que fez uma brincadeira com ela.

Publicidade

Johnny se comporta muito mal, sendo demitido por Prado. Fanny recebe uma ligação. Ao atender, nota que é da casa de Helena. A filha de Fernando recebe a notícia de que Helena está muito mal, precisando de ajuda.

Publicidade

Fanny alerta Nando sobre Helena

Manuela está nervosa com a proximidade de seu encontro, na qual falará sobre a barriga de aluguel. Bruno tenta deixá-la mais tranquila. Fanny corre para avisar Nando sobre os problemas que Nanda vem enfrentando.

Nando resolve conversar com Helena, que confessa ter tomado vários remédios, não suportando a ideia de que ele tenha deixado de lhe amar. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.