in

Resumo Cabocla (Viva) 28/01: Zuca consegue ajuda de Boanerges para ver Luís

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta terça-feira, 28 e janeiro, no Viva, Zuca apela para Boanerges, que lhe ajuda ver Luís.

Publicidade

Ainda no capítulo, Emerenciana faz um discurso para os caboclos, mostrando que está do lado de Boanerges. A mulher do fazendeiro diz que está decepcionada com os peões, que estão sendo ingratos com ele.

Todos ficam com vergonha. Ao descobrir que Luís está pior, Boanerges fica preocupado, querendo saber o que será da vida do rapaz. Dr. Teles, conversando com Luís, diz que ele precisa ter mais cuidando, não colocando sua saúde em risco.

Publicidade

Zuca fica triste por Luís

Macário e Chico acham muito engraçado Justino estar apaixonado por Pepa, que não quer nada com ele. Zuca, se abrindo com sua mãe, diz estar morrendo de tristeza, não conseguindo lidar com a piora de Luís.

Publicidade

Percebendo que Pepa está preocupada com Luís, Justino quer saber o que ela sente pelo advogado. Zuca quer ficar ao lado de seu namorado, mas acaba sendo proibida por seu pai e sua mãe, que temem pelo que possa acontecer com ela.

Publicidade

Justino, não conseguindo se conter, revela para Boanerges que Neco vai ganhar as eleições, pedindo que ele se prepare para derrota. Zuca pede para seu padrinho deixá-la cuidar de Luís, pois ela não suportaria ficar longe dele.

Boanerges ajuda Zuca

Neco percebe que o discurso de Emerenciana deixou todos os caboclos comovidos. Generosa toma um susto, gritando por Tina e Felício. Boanerges, comovido com Zuca, resolve ajudá-la. O fazendeiro conversa com Zé e Bina, pedindo que eles deixem sua afilhada ficar ao lado do amado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.