in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/01: Angelina descobre que Leila quer dar seu bebê

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de terça (28), no canal Viva, Angelina fica chocada ao saber que Leila quer dar seu bebê para adoção.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de escutar a justificativa de Rita, Angelina diz que jamais irá perdoá-la por tudo que fez, pois destruiu todos os sonhos que ela tinha. No colégio, Carlinhos é ovacionado por todos os alunos, ficando emocionado.

Carlinhos fica sem entender nada, após Orfeu passar a fingir que é seu melhor amigo. Forte não consegue acreditar que Orfeu esteja sendo bonzinho com Carlinhos. Béatrice aconselha Angelina, querendo que ela procure o grupo de apoio quanto antes.

Publicidade

Montanhas quer ajudar Rita a conquistar Angelina

Rita se abre com Montanhas, revelando os verdadeiros motivos que lhe fizeram abandonar sua filha. Em seguida, Rita revela que se casou na Europa, mas nunca conseguiu ter filhos com seu ex-marido. Conversando com a assistente social, Angelina coloca tudo que está lhe incomodando para fora.

Publicidade

Montanhas, comovida com a história de Rita, afirma que irá ajudá-la a se reaproximar da filha, fazendo-a lhe aceitar do jeito que é. Béatrice e Adriano cuidam dos últimos detalhes da palestra de Carlinhos. Angelina fica impressionada ao saber que Leila pretende dar seu bebê para adoção.

Publicidade

Bruno tenta entrar na mente de Angelina

Raiden, confrontando Andréas, obriga o estudante a terminar seu relacionamento com Chiara. Bruno, não querendo assumir uma responsabilidade tão grande, tenta convencer Angelina a entregar o bebê para adoção.

O estudante acredita que a criança terá um futuro melhor ficando com outros pais, que estarão dispostos a dar todo o amor que ela precisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.