in

Resumo Avenida Brasil (28/01): depois de muitos anos, Lucinda reencontra Santiago

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo de terça-feira, 28 de janeiro, na Globo, depois de muitos anos, Lucinda tem reencontro marcante com Santiago.

Publicidade

Ainda no capítulo, não vendo Max, Carminha acusa Nina de estar mentindo, questionando-a para saber se ela conhece Rita. Lucinda vai à casa de Jorginho para conversar com ele, mas acaba sendo expulsa pelo rapaz, que não quer ouvir nada do que ela tenha para lhe dizer.

Max, cansado de esperar, coloca Nina contra a parede, cobrando a parte do dinheiro que ela lhe prometeu. Por causa de Roni e Suélen, Leandro fica mal. Nilo pede que Pezão vá ao seu apartamento, afirmando ter uma missão para ele.

Publicidade

Lucinda vai atrás de um amigo do passado

Lucinda se arruma para sair à procura de um velho amigo. Olenka é consolada por Silas. Muricy, querendo que a filha reate o casamento com Max, aconselha a empresária a bancar o projeto dele, assim eles poderão ser felizes juntos.

Publicidade

Carminha, visitando Max, conta tudo que conseguiu descobrir de Nina. Iran conversa com Tufão sobre Jorginho, alegando que ele está muito mal. Nina, escutando tudo, fica mal, acreditando que ele esteja assim por sua causa.

Publicidade

Posteriormente, Tufão conta para Carminha o que está acontecendo com Jorginho. Nina, não conseguindo ficar longe de Jorginho, vai atrás dele. Os dois ficam juntos, tendo uma noite maravilhosa.

Jorginho segue Nina
, em Avenida Brasil

Mais tarde, assim que Nina sai de sua casa, Jorginho vai atrás dela, flagrado-a com Max. Nilo, com ajuda de Pezão, revira o galinheiro de Lucinda, querendo encontrar o dinheiro de Nina. Lucinda e Santiago se encontram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.