in

Aguinaldo Silva ‘dá em cima’ de Fabio de Melo e acaba se dando mal

Veja

O autor Aguinaldo Silva ficou conhecido pelas novelas que escrevia para rede Globo de televisão até o final do ano passado. Escritor de novelas como O sétimo guardião, Fina Estampa, Império e a novela que se tornou um clássico da TV brasileira,Senhora do Destino. Aguinaldo é um homem bem-conceituado e tem um trabalho impecável em todas as suas obras como escritor e roteirista, mas parece que em uma brincadeira que ele fez, acabou se dando mal.

Publicidade

Aguinaldo Silva deu em cima de Fábio de Melo

Aguinaldo Silva teve a infelicidade de compartilhar uma foto em seu Instagram, onde estava posando o padre Fábio de Melo. Até aí, tudo seria normal, se não fosse a legenda que acompanhava a foto e que deixou alguns fãs do padre revoltados.

O autor teria dado em cima do padre na maior cara dura. A legenda dizia com outras palavras que as pessoas tentavam não pecar, mas que o padre não ajudava. Ele ainda completou dizendo que queria saber o nome do padre e a paróquia onde ele é sacerdote para que ele pudesse ir sozinho se confessar e dizer todos os seus pecados. Brincadeira ou não, pegou mal.

Publicidade

Fãs do padre se revoltaram

O padre Fábio de Melo sempre foi um homem muito gentil e não costuma ligar muito para as brincadeiras que são feitas a respeito de sua beleza, mas dessa vez ele não se manifestou.

Publicidade

 Fato é que os fãs do padre e os católicos que seguem o autor, ficaram revoltados com toda a situação, e pediram retratação. Muitos consideraram como falta de respeito ao sacerdote católico e o post foi apagado em seguida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.