in

Resumo Éramos Seis (28/01): Isabel é questionada por Lola, que quer saber sobre seu namorado

Globo

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta terça-feira, 28 de janeiro, Lola que saber o nome do namorado de Isabel.

Publicidade

Ainda no capítulo, não conseguindo lidar com a partida de seu filho, Lola acaba sendo confortada por Afonso, que nota a tristeza da costureira. Alguns meses depois, Isabel consegue a tão sonhada formatura.

Enquanto isso, Julinho sai para passear com Soraia. Lúcio participa de alguns movimentos estudantis. Para que ninguém perceba sua gravidez, Clotilde tenta de todas as maneiras, esconder a barriga, que está em estado avantajado. Soraia invade o quarto de Julinho.

Publicidade

Julinho é beijado por Soraia, em Éramos Seis

Não conseguindo conter seu impulso, Soraia beija Julinho, que é pego de surpresa com a atitude da filha de seu patrão. Genu vai ao cinema, vendo Isabel e Felício na fila. Alfredo e Adelaide não conseguem se entender.

Publicidade

Os dois acabam tendo uma terrível discussão. Depois de muito pensar, Clotilde toma uma decisão sobre o bebê, mas acaba sendo repreendida por Durvalina, que não quer que ela continue tendo essas ideias absurdas.

Publicidade

Genu comenta sobre flagra de Isabel com Lili, em Éramos Seis

Olga, não gostando do valor do salário que Zeca recebe, reclama com o marido. Genu chega em casa, falando para Lili, sua filha, sobre o encontro de Isabel e Felício. Incentivada por Shirley, Inês dá ultimato em Carlos.

A menina quer que ele tome uma decisão, não ficando em cima do muro, pois não suporta tanta indecisão por parte dele. Lola, querendo saber quem é o namorado de Isabel, questiona a filha para que ela lhe diga a verdade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.