in

Resumo Amor de Mãe (28/01): Magno é atacado

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, nesta terça-feira, 28 de janeiro, na Globo, na cadeia, Magno é vítima de um ataque.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao encontrar Tiago, Vitória percebe que seu filho está todo machucado. A advogada percebe a tensão que existe entre o menino e Belizário. Raul coloca pressão em Álvaro, querendo que a PWA faça uma retratação pública sobre o incidente que ocorreu no colégio.

Álvaro não gosta de ser pressionado por Raul, ficando irritado pela atitude de seu sócio. Lurdes, ao perceber que Januário e Oliveira estão se provocando, não dá atenção para nenhum dos dois. Posteriormente, Lurdes e Leila vão atrás de Magno.

Publicidade

Danilo questiona Thelma, em Amor de Mãe

Danilo, não gostando da ideia de sua mãe se envolver com Gabo, vai atrás dela para questioná-la sobre o romance. Vinícius não consegue se entender com Raul, que o expulsa de casa. Raul quer que Vitória participe do caso da PWA, mas Álvaro fala sobre Lucas.

Publicidade

Durante a visita que fazem para Magno, Betina e Leila se enfrentam. Em determinado momento, Betina revela que vai passar um tempo na casa de sua mãe. Tales comunica para Estela que desistiu do plano contra Lídia.

Publicidade

Estela, com raiva de Tales, procura Lídia para falar sobre o amante dela, revelando tudo que sabe. Vinícius vai ao encontro de Amanda. Tiago, conversando com sua mãe, revela que foi ignorado por Belizário.

Álvaro e Lucas selam acordo, em Amor de Mãe

Álvaro consegue o apoio de Lucas. Marina vai morar na casa de Betina. Lídia, depois de saber de toda a verdade, acusa Álvaro de ser uma golpista. No presídio, Magno acaba sendo vítima de um ataque, fazendo Lurdes entrar em desespero. Vitória desfaz o contrato com Álvaro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.