in

Vídeo: as primeiras imagens do acidente de Kobe Bryant, que morreu

Youtube

O astro aposentado da NBA Kobe Bryant morreu na manhã de domingo, 26 de janeiro, em um acidente fatal de helicóptero na Califórnia que matou outros quatro, confirmou a CNBC.
Não houve sobreviventes no acidente, que teria ocorrido por volta das 10:00 da manhã em Calabasas, Los Angeles, de acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Uma investigação continua em andamento para tentar entender porque o helicóptero com  Kobe Bryant caiu.

Publicidade

Vídeo mostra cobertura da TV sobre morte de Kobe Bryant, logo após acidente de helicóptero

Bryant, 41 anos, jogou por 20 anos com o Los Angeles Lakers e é considerado um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos. Ele venceu cinco campeonatos da NBA, foi o All-Star 18 vezes e é o quarto na lista de marcadores de todos os tempos da NBA. Aposentou-se em 2016.

Bryant nasceu na Filadélfia e freqüentou a Lower Merion High School nos subúrbios da Filadélfia. Ele foi convocado para a NBA aos 17 anos. Aos 34 anos, Bryant se tornou o jogador mais jovem da história da NBA a superar a marca de 30.000 pontos.
Bryant teve quatro filhas com sua esposa Vanessa – Gianna, Natalia, Bianca e Capri.

Publicidade

Supostas fotos do corpo de Kobe Bryant são divulgadas na internet

Memoriais e mensagens surgiram nas redes sociais após a notícia de sua morte, incluindo tweets de atuais e antigos jogadores da NBA. Aqui no Brasil, a Band News foi um dos primeiros canais a mostrar imagens do acidente com Kobe Bryant.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant, um dos maiores atletas do basquetebol da história:

Publicidade

Nas redes sociais, já circulam também supostas fotos do corpo de Kobe Bryant. No entanto, ainda não é possível atestar a veracidade desse material.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.