in

Resumo Cabocla (Viva) 27/01: com medo de deixar Zuca doente, Luís passa a rejeitá-la

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, no ar pelo canal Viva, nesta segunda (27), Luís começa a querer Zuca distante, temendo que ela fique doente.

Publicidade

Ainda no capítulo, entrando na mente de Tobias, Neco consegue convencê-lo a deixar Luís em paz, não fazendo nada que possa se arrepender depois. Ritinha revela para Emerenciana que Zuca está correndo risco de pegar doença de Luís.

Preocupada com a vida de Zuca, Emerenciana pede que Ritinha vá até à pensão, contando o que está acontecendo para os pais dela. Mariquinhas, percebendo que Tobias está completamente apaixonado por Zuca, mesmo depois de tudo que ela lhe fez, chama-o de covarde.

Publicidade

Chico anima Justino com informação, em Cabocla

O peão fica furioso com o comentário de Mariquinha. Chico, conversando com Justino, afirma que Pepa passa o tempo todo pensando nele. Luís chega para visitar Zuca, mas começa a passar mal, não conseguindo parar de tossir.

Publicidade

Zuca fica preocupada com o amado, mas ela garante estar se sentindo bem, não precisando dela ficar com tamanha preocupação. Posteriormente, Bina confronta Zuca, alegando que o advogado é tuberculoso.

Publicidade

Temendo pelo que possa acontecer, Bina diz que a filha ficará viúva mais rápido do que pensa. Luís começa a fastar Zuca, querendo que ela nãos e aproxime, pois corre o risco de pegar a mesma doença que ele.

Emerenciana se revolta com Zaqueu, em Cabocla

Zaqueu, conversando com os caboclos, diz que Boanerges deveria se juntar ao genro, só assim sairia vitorioso das eleições. Chegando na venda de Zaqueu para fazer compras, Emerenciana escuta tudo o que ele está dizendo, ficando revoltada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.