in

Resumo Abismo de Paixão (27/01): Elisa arma para Gael lhe ver aos beijos com Damião

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, Elisa arma para Gael lhe ver com Damião.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enquanto é procurado pelo povo da cidade incessantemente, Horácio, escondido na casa azul, lamenta o que fez para sua esposa. Enquanto isso, Dolores está desesperada, acreditando que o marido voltará para procurá-la.

Paloma vai ao consultório de Dr. Edmundo, pedindo que ele recontrate seus serviços novamente. Florência questiona Paloma para saber como foi a lua de mel dela, mas a mulher diz que não teve nada com Gael, pois ele não conseguiu esquecer Elisa.

Publicidade

Damião dá ultimato para Almerinda

Almerinda diz a Damião que logo terão o dinheiro que precisam para reerguer a fazenda Arango, que está precisando passar por uma bela reforma. Damião exige que sua mãe fique bem longe dos problemas que acontece na processadora.

Publicidade

Ramona vai atrás de sua neta, pedindo que ela volte a viver em sua cabana, mas ela se nega, alegando que não quer ter que conviver o resto de seus dias naquele lugar, que não reconhece mais como sendo seu.

Publicidade

Gael segue Elisa, que nota

Gael, completamente obcecado por Elisa, segue a jovem até o restaurante, no qual ela irá se encontrar com Damião. Percebendo a presença do rapaz, Elisa surpreende Damião com um beijo, que fica sem entender nada.

A atitude é tomada para que Gael pense que ela está namorando Damião, não tendo mais possibilidade de reconciliação entre eles. Abismo de Paixão está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h15. O folhetim está em seus momentos decisivos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.