in

Resumo Amor de Mãe (27/01): Miranda termina casamento com Matias

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, no ar em 27 de janeiro, segunda-feira, Miranda decreta o fim de seu casamento com Matias.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitória e Sandro saem em busca de Tiago. Ryan afirma para sua mãe que irá contratar um dos melhores advogados do país para defender Magno, não deixando que ele fique muitos anos preso.

Tales, abrindo seu coração para Estela, confessa estar se apaixonando de verdade por Lídia. Vinícius conversa com Raul revelando o plano de Tales e Estela contra Lídia. Januário oferece ajuda para Lurdes. Raul vai atrás de Lídia.

Publicidade

Miranda não suporta ser ofendida por Matias

Chegando no local, Raul diz que precisa falar com ela sobre Tales. Sandro e Vitória vão à delegacia para relatar o desaparecimento de Tiago. Miriam confidencia para Penha as suspeitas de Belizário. Miranda é ofendida por seu marido, mas não deixa barato, decidindo terminar seu casamento.

Publicidade

Esperto, Tales consegue enganar Lídia. Érica e Raul não conseguem se entender. Carol se irrita com a presença de seu pai em casa, mas descobre que ele veio para ficar. Camila não consegue ficar brigada com Thelma.

Publicidade

Guará sai da cadeia, em Amor de Mãe

Miguel e Davi conseguem tirar Guará da cadeia. Oliveira fica com ciúme de Januário, percebendo que ele sente algo a mais pela ex-cunhada. Depois de um tempo fora, Amanda retorna ao Brasil, pressionando Davi.

Álvaro resolve ajudar Vitória, acionando Belizário para que ele descubra o paradeiro da criança. Enquanto isso, Vitória e Sandro recebem uma importante pista do paradeiro de Tiago.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.