in

Resumo Ouro Verde (27/01): para conseguir ver seu filho, Vera chega na fazenda escoltada

Band

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo de segunda-feira, 27 de janeiro, Vera chega acompanhada de um delegado na delegacia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mônica conversa com Otelo, revelando que ele não pode ser presidente do banco. Gonçalo entrevista Miguel, que confessa seus planos de destruir o banco, não deixando sobrar pedra sob pedra.

O banqueiro avisa que se ele não ficar com o banco, que é seu por direito, ninguém mais ficará com ele, nem que tenha que mandar tudo pelos ares. Cátia consegue fazer Hadja ceder seus caprichos, levando-o para casa.

Publicidade

Miguel quer separar Jorge e Bia, em Ouro Verde

Em seguida, os dois fazem amor. Depois de contar seu plano para Gonçalo, Miguel sai para jantar com Laurentino e Sancha, contando que não está disposto a deixar Jorge namorando sua filha, precisando dele para separá-los.

Publicidade

Assim que terminam a reunião com Miguel, os dois, acompanhados de Antônio e Henrique, partem para Lisboa, capital de Portugal, não querendo esperar muito tempo para colocar o plano de separar Jorge e Bia em prática.

Publicidade

Vera e Wellington chegam à fazenda

Enquanto isso, na fazenda, Vera aparece acompanhada pelo delegado Wellington. Disposta a fazer de tudo para ficar com seu filho, Vera diz que não sai dali sem conversar com ele, pois é seu direito de mãe ficar ao lado do menino, mesmo que ele não queira ficar com ela.

Todos ficam transtornados com a atitude da comerciante. Na tela da Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.