in

Resumo Salve-se Quem Puder (27/01): Alexia e Kyra passam sufoco em avião

Globo

No primeiro capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, Alexia embarca no mesmo avião de Kyra, que causa acidente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Em Cancún, Luna trabalha tranquilamente no resort. Gabi chama Luna, avisando-a sobre a tempestade que está para cair. Juan, querendo reconquistar o amor de Luna, pede ajuda para Gabi.

Por conta da validade de seu passaporte, Rafael é impedido de viajar, fazendo Kyra embarcar sozinha no avião, indo em direção ao México. Enquanto isso, Alexia conta sobre a promessa que fez de afastar dos homens.

Publicidade

Vitório embarca no mesmo avião que Alexia e Kyra

A atriz detalha que foi uma promessa para conseguir o papel na novela. Embarcando no mesmo voo que Alexia e Vitória, o juiz Vitório continua sendo observado por Donato, que não tira os olhos dele. Alexia reconhece Kyra, lembrando da sessão de seu musical que ela participou.

Publicidade

Recebendo ajuda de Gabi, Juan consegue fazer uma linda cena romântica para reconquistar o amor de Luna. No momento em que Donato está fazendo várias ameaças para Vitório, Kyra esbarra em Donato, que não gosta.

Publicidade

Kyra pega arma de Donato

Posteriormente, Kyra, mostrando que é mais desastrada que qualquer um, pega a arma de Donato sem querer, mas acaba comentando um acidente, que faz eles ficarem em grandes apuros, pensando que vão morrer.

A noiva de Rafael acerta a fuselagem do avião com um disparo acidental. Salve-se Quem Puder, nova novela das sete, estreia nesta segunda-feira, 27 de janeiro, por volta das 19h30, depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.