in

Resumo Éramos Seis (27/01): Afonso é confortado por Lola

Globo

Em Éramos Seis, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, na Globo, Afonso se aconselha com Lola, que lhe apoia em suas decisões.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao saber que está esperando o primeiro filho de Almeida, Clotilde entra em desespero, não sabendo como irá fazer para contar a todos sobre o assunto. Durvalina aconselha Clotilde.

A empregada diz que ela não deve esconder nada de Lola, sendo sincera com a irmã, que poderá lhe dar o apoio que ela está precisando. Antes de partir para o Rio de Janeiro, Assad se despede de sua loja e de Almeida.

Publicidade

Lola repreende Isabel, que está rebelde

Enquanto isso, conversando com Karine, Natália não para de reclamar dos filhos de Almeida, afirmando que eles são todos uns folgados, sem nenhuma educação. A mulher mostra que não tem paciência para eles.

Publicidade

Lola e Isabel tem uma conversa séria. Afonso deixa claro que não gosta da presença de Shirley em sua casa, ficando preocupado, pois tem certeza que ela pode influenciar sua filha, fazendo-a lhe deixar novamente.

Publicidade

Afonso chama Shirley para conversa definitiva

Lola consola o comerciante, afirmando que a filha é completamente louca por ele. Depois de perderem as esperanças, acreditando que nunca mais veriam Neves novamente, Olga e Zeca voltam a encontrar o pilantra.

Após ser consolado por Lola, Afonso toma coragem para ter uma conversa definitiva com Shirley. Mesmo tentando adiar o compromisso, Julinho acaba ficando noivo de Lili. Mais tarde, Lola se despede do filho, dando mil recomendações. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.