in

Resumo Malhação (27/01): Rui descobre que Rita e Nina estão se vendo

Globo

No capítulo de Malhação, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, na Globo, Rui descobre que Rita está visitando Nina sem ele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lígia ajuda Rita a ficar de bem com Nina. Leila entra em pânico com ameaças de Rui, que mostra não ter limite para conseguir o que quer. Filipe sugere que sua namorada aceite a proposta que está sendo feita por sua mãe.

O rapaz diz que seria bom para todos se elas compartilhassem a guarda da criança. Conversando com Rui, Thiago deixa escapar as visitas que Rita anda fazendo na casa de Lígia. Carla repreende o filho por ter falado o que não devia.

Publicidade

Fafi procura Henrique, em Malhação

Fafi resolve conversar com Henrique, no intuito de entender algumas dúvidas. Posteriormente. Lígia se nega a dividir a guarda de Nina com Rita, não querendo mais que ela toque em sua filha. Marquinho percebe que os estudantes não estão felizes com as normas propostas por sua chapa.

Publicidade

O estudante fica com medo de acabar perdendo para a chapa de Jaqueline e Fafi. Depois de discutir com o filho por causa da decisão de retirar a proposta que fez para Rita, Lígia resolve aceitar o convite de Madureira para viajar.

Publicidade

Andressa e Henrique se beijam

Enquanto isso, Andressa não se controla e beija Henrique. Rita não consegue parar de se preocupar com as ameças de Rui, acreditando que ele seja capaz de cometer alguma loucura. Regina fica tensa por causa de Max, que não quer saber de falar sobre trabalho.

Percebendo que vai perder as eleições, Marquinhos tem a ideia de começar a espalhar notícias falsas sobre a chapa de Jaqueline. Rita não se segura, revelando detalhes para Carla, confessando estar com medo de Rui.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.