in

Resumo Avenida Brasil (27/01): Nina vai ao encontro de Max, sendo seguida por Carminha

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, Carminha segue Nina, que marca encontro com Max.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nina, para não ser descoberta, inventa para Carminha que Begônia era sua patroa. No lixão, Lucinda recebe a ajuda das crianças para expulsar Nilo do galinheiro. Zezé escuta Begônia falando da herança de Nina.

Em seguida, ela procura Carminha e Tufão para contar tudo que está acontecendo. Com o dinheiro que conseguiu de Nina, Max compra uma lancha. Querendo pegar Tessália no flagra, Leleco se esconde para escutar conversa dela com Darkson.

Publicidade

Paloma deixa escapar informação para a ex de seu pai, em Avenida Brasil

Paloma revela pára Noêmia e Verônica que vai jantar com Cadinho e Alexia. Janaína, pressionada por Carminha, revela qual hospital que a mãe de Nina está internada. Não querendo correr risco de ser desmascarada, Nina vai ao hotel para falar com sua irmã.

Publicidade

Assim que chega no hotel, Nina diz que Begônia deve ir embora do lugar quanto antes, pois ninguém pode saber que ela é sua irmã. Verônica e Noêmia, preparando uma cilada para Cadinho e Alexia, chegam acompanhadas de Ruy e Jimmy.

Publicidade

Max quer ver Nina

Cadinho, Alexia, Paloma e Pilar ficam boquiabertos com a presença deles, no local, querendo saber o que eles estão fazendo ali. Cansado de ficar dentro de casa, Max entra em contato com Nina, marcando de encontrá-la na churrascaria.

Querendo saber o que Nina está aprontando, Carminha vai atrás da empregada. Avenida Brasil, na Globo, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.