in

Após ser vetado, David Brazil humilha a Rede Globo e dispara: ‘faturo muito mais’

Reprodução do Instagram de David Brazil

Recentemente, David Brazil foi questionado pelos seguidores, no Instagram, sobre o motivo de não fazer participações na Rede Globo, uma vez que grande parte de seus amigos são globais.

Publicidade

Usando a rede social, o promoter fez questão de esclarecer, desabafando aos seus fãs alguns entraves que impedem a sua participação na emissora, mesmo sendo muitas vezes convidado pelos seus amigos que trabalham na casa para ir até os seus programas.

David disse que já participou de vários programas anteriormente, como os da Xuxa, Angélica, além de novelas, etc. Entretanto, a ausência recente é resultado de uma certa revelia à sua imagem, por parte dos integrantes do departamento artístico da emissora, que segundo ele, ‘não vão com a sua cara’.

Publicidade

Rixa interna entre David Brazil e o departamento artístico

O também jornalista disse que vários apresentadores, recentemente, desejaram contar com a sua presença em seus programas, tais como Regina Cazé, no programa dominical Esquenta, e Luciano Huck, seu grande amigo, no Caldeirão, aos sábados.

Publicidade

Entretanto, essa divergência citada anteriormente foi, por ele, classificada como o fator de empecilho para a sua entrada nos estúdios da emissora do Rio de Janeiro.

Publicidade

David Brazil humilha a Rede Globo

Esclarecida a dúvida de seus seguidores, David deu uma alfinetada. Afirmou que hoje recebe, muitas das vezes, mais audiência em seu Instagram do que a emissora. Afirmou ainda que fatura muito mais dinheiro do que muitos dos globais que trabalham na casa.

Disse ainda que prefere muito mais ser uma celebridade da Internet, do que um artista da Globo.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com