in

Tatá Werneck leva Bruna Marquezine às lágrimas com palavras de amor e carinho

Reprodução Globo / Instagram Bruna Marquezine

Bruna Maruqezine e Tatá Werneck têm muito mais em comum do que o fato de serem duas das atrizes brasileiras com mais seguidores no Instagram.

Publicidade

Além do número altíssimo de seguidores, Tatá e Bruna são grandes amigas. Quando a filha de Tatá nasceu, por exemplo, Bruna deu um sapatinho de presente para Clara Maria e foi elogiada pelos internautas.

Tatá e Bruna costumam aparecer juntas em alguns lugares, e a atriz já foi entrevistada pela humorista no programa Lady Night, em um momento de muita intimidade e amizade.

Publicidade

Tatá elogia, e Bruna chora

Bruna Marquezine está curtindo as férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos. De folga do trabalho, a atriz usou o Instagram para anunciar o seu novo filme. Vou Nadar Até Você estreia em março.

Publicidade

Tatá aproveitou o vídeo postado pela amiga para fazer um elogio. “Quanta admiração eu tenho pela atriz que você é! Pela mulher que você é! Muito, muito, muito”, escreveu Tatá, cheia de carinho e amor para com a amiga.

Publicidade

Bruna se emociona com mensagem de Tatá

Bruna Marquezine não escondeu de ninguém que se emocionou com o elogio de Tatá. “Você nem imagina o quanto isso significa pra mim! Eu te amo muito! Muito obrigada!”, postou ela, que em seguida assumiu que borrou o rímel ao ler o comentário da amiga.

Em agosto do ano passado, durante o Festival de Cinema de Gramado, um dos mais importantes do mundo, Bruna chorou ao ser acompanhada pelos pais na viagem. Ela afirmou que sempre havia sonhado com aquele momento. Bruna começou a carreira quando ainda era criança e continua na TV até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!