in

Neymar toma decisão sobre festão de aniversário e surpreende todo mundo

Instagram Neymar

Neymar teve um ano de 2019 bem difícil tanto na vida pessoal quanto profissional. Aos 28 anos, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira passou por maus bocados.

Publicidade

Agora solteiro, ele se mostra focado na carreira, sem deixar de curtir momentos especiais que são títpocos de sua idade. Em férias no Brasil, Neymar foi flagrado em várias festas com amigos e, sem se envolver em polêmicasm mostra que está amaducedendo na vida pessoal.

Neymar jogou pouco
em 2019

Dentro das quatro linhas, Neymar jogou pouco e sofreu duas contusões, que o afastaram dos gramados por um tempo. Por causa disso, ele não disputou a Copa América pela seleção brasileira e teve um pouco do prestígio com a torcida ameaçado.

Publicidade

O craque também teria tentado mudar de time e voltar para o Barcelona, mas acabou tendo que ficar no PSG e tornou-se alvo da torcida, que ficou revoltada com a forma como o jogador, supostamente, queria sair.

Publicidade

Neymar não vai fazer festão de aniversário

O aniversário de Neymar está chegando, no começo de fevereiro, e ele não deve comemorar como nos anos anteriores. As festanças bancadas por patrocinadores darão lugar a eventos mais discretos.

Publicidade

Os parças viajarão para Paris, mas tudo será muito reservado e discreto, bem diferente do que o craque do futebol fez nos últimos anos.

E essa mudança de planos teria um único motivo: Neymar está totalmente focado com o futebol. Neste primeiro semestre, o Paris Saint-Germain terá jogos decisivos da Liga dos Campeões. O time francês tentar conquistar o título do torneio.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!