in

Carlinhos, ex-Pânico, ameaça ex-mulher: ‘devia fazer igual o goleiro Bruno’

Reprodução Record / O Globo

O humorista Carlinhos Mendigo ficou famoso em todo o Brasil pelo personagem que interpretava no programa Pânico na TV. Atualmente, o artista tem aparecido apenas por causa das polêmicas de sua vida pessoal.

Publicidade

Carlinhos se relacionou por um tempo com ex-assistente de programas de TV Aline Hauck. Os dois tiveram um filho. Nos últimos anos, Carlinhos foi notícia por causa do atraso do pagamento da pensão alimentícia. Ele chegou a dever mais de R$ 600 mil e correu risco de ser preso.

Carlinhos usa redes sociais e ataca ex-mulher

Carlinhos publicou uma série de vídeos em uma rede social. Ele teria ido até o apartamento de Aline para pegar o filho, com quem passaria seu aniversário, mas não havia ninguém no local.

Publicidade

O humorista completa 40 anos nesta quinta-feira (23) e ficaria junto ao filho, Arthur. A confusão nas redes sociais reflete a confusão do ex-casal na Justiça.

Publicidade

Carlinhos cita o goleiro Bruno

O artista publicou vídeo detonando a ex-mulher e citou o ex-goleiro Bruno Fernandes. “Devia fazer igual ao goleiro Bruno“, afirmou Carlinhos. A frase causou grande polêmica nas redes sociais. O humorista ainda ironizou, dizendo que em seis anos estaria na rua.

Publicidade

Bruno foi condenado em 2013 pela morte de Eliza Samudio. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado por ter sido o mandante do crime. Bruno pegou pouco mais de 20 anos de cadeia, mas deixou a prisão no ano passado, após cumprir seis anos. Bruno tenta voltar ao futebol, mas a pressão popular contra o retorno dele aos gramados é muito grande.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!