in

Emily Garcia, em depressão, teria sido traída por Jerry Smith: ‘com garoto de programa’

Instagram/Emily Garcia

Jerry Smith e Emily Garcia chegaram ao fim do relacionamento. O anúncio foi feito pela influenciadora digital, a partir de stories publicados em seu Instagram, e as suspeitas são de uma possível traição do companheiro. A jovem surgiu lamentando a situação, dando a entender que o ex havia feito algo de errado: “Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência”.

Publicidade

Emily Garcia revela sofrer depressão

A youtuber revelou ainda estar sofrendo depressão, tomando medicamentos por conta do problema, e que a atitude de Jerry Smith teria acontecido em um dos momentos de maior dificuldade de sua vida: “A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que eu não desejo pra ninguém”. Além disso, pediu para que os internautas respeitassem o seu momento de dor.

De acordo com perfis no Instagram especializados em fofocas, o cantor Jerry Smith teria traído Emily Garcia enquanto se apresentava no estado do Pará. Ele estava com uma agenda de shows marcados na capital Belém, local onde teria pulado a cerca.

Publicidade

Publicidade

Nos comentários da publicação, vários internautas começaram alfinetar o funkeiro. A partir disso, possíveis novidades sobre o caso começaram a surgir: “Ele traiu ela com um garoto de programa”, ao que respondeu o perfil: “é, já soube”.

Publicidade

Jerry Smith e Emily Garcia já viveram outros rumores de traição

Logo após o anúncio da separação, Jerry Smith teria surgido, em um vídeo, viralizado nas redes sociais. Nas imagens, o cantor estaria sentado, enquanto uma mulher dança sensualmente ao seu lado. Essa não é a primeira vez que o casal é alvo de polêmica, por conta de traição.

No ano passado, o cantor esteve envolvido em outras acusações; e Emily Garcia chegou a desativar o seu perfil no Instagram. Pouco tempo depois, os dois surgiram novamente em fotos usando alianças de compromisso. O relacionamento teve início em maio de 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com