in

Mara Maravilha e Lívia Andrade esquentam o clima e batem boca ao vivo no Fofocalizando

Divulgação/RD1 | Reprodução/SBT/Fofocalizando

Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram uma discussão ao vivo diante das câmeras na apresentação do Fofocalizando nesta quinta-feira (23). O colega Gabriel Cartolano também acabou se envolvendo na confusão, e o motivo foi uma divergência de opiniões quanto ao sucesso da cantora Anitta no exterior em comparação com outras artistas brasileiras.

Publicidade

Fofocalizando noticia Anitta no Super Bowl

Tudo começou quando o Fofocalizando noticiou que a funkeira é uma das cantoras cotadas para se apresentar nos shows musicais do intervalo do Super Bowl, evento esportivo de futebol americano e atração mais assistida pelos estadunidenses no ano.

Ao dar a sua opinião, Gabriel Cartolano disse que Anitta atingiu um patamar que nenhum outro cantor brasileiro conseguiu alcançar, salvo João Gilberto e Tom Jobim. Além disso, comparou a funkeira com outras cantoras, e disse que as carreiras de Claudia Leitte e Ivete Sangalo no exterior foram um verdadeiro fiasco.

Publicidade

Lívia deu prosseguimento ao raciocínio do colega, e destacou que, apesar da pouca idade de Anitta, o seu sucesso no exterior já é incontestável. Jogando a bola para Mara Maravilha, questionou se a colega de apresentação concordava que não se tratava de mera sorte.

Publicidade

Mara Maravilha contraria Lívia Andrade e Cartolano no Fofocalizando

Em contrapartida, Mara Maravilha parece não ter ficado nada satisfeita com as comparações feitas entre Anitta e as cantoras. Destacou que de fato a funkeira tem um talento único, mas o seu sucesso não é tão exorbitante em comparação às outras artistas nacionais e disse: “Eu não babo ovo para artista. Anitta tem os méritos dela, mas eu sinto falta de apresentar realmente o Brasil e cantar em português”.

Publicidade

Em seguida, completou: “Acho que a Anitta canta bem em espanhol, é afinada, isso eu falo quantas vezes for preciso. Mas, até então, falar que ela é a top do Brasil, colocar Ivete Sangalo abaixo, me ajuda, né Cartolano?“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com