in

Resumo Ouro Verde (25/01): Jorge cede a pressão de Vera

Band

No capítulo de Ouro Verde, neste sábado, 25 de janeiro, Vera encurrala Jorge, que não vê outra alternativa, cedendo a pressão da ex.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel comunica Rita que não desistirá de se vingar de Otelo, querendo que ele pague por todos os danos que lhe causou. Enquanto isso, Otelo também fala mal de Miguel para Mônica.

Posteriormente, Tomás visita Miguel, querendo saber qual o plano dele. Indo direto ao assunto, Miguel explica que quer que ele se aproxime de Mônica, fazendo-a a creditar que ele está arrependido com tudo que aconteceu.

Publicidade

Cátia consegue um beijo de Hadja, em Ouro Verde

Levando Hadja para almoçar, Cátia faz de tudo para conseguir fazer o marido não desistir dos dois, dando uma oportunidade de reconciliação, porém, quando vai beijá-lo, ele se esquiva, não querendo que ela confunda as coisas.

Publicidade

Hadja, no entanto, consegue beijar o marido. Jorge, confrontando Vera, diz que não irá abrir mão do filho deles. Não se conformando com a ameaça do fazendeiro, Vera se descontrola, fazendo-o entender que ele não tem escolha.

Publicidade

Vera vira o jogo contra Jorge, que se vê encurralado

Vera ameaça acabar com a vida dele contando tudo que sabe, pois não está disposta a perder tempo brigando pela guarda da criança. Temeroso, Jorge pensa no que Vera disse e conversa com sua namorada.

O fazendeiro resolve retornar com Henrique para Portugal quanto antes, assim evitará um confronto com Vera, que pode fazê-lo perder muito. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do Jornal da Band, por volta das 20h25.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.