in

Resumo O Clone (Viva) 25/01: Jade rouba para conseguir embarcar em avião

Canal Viva

No canal Viva, em O Clone, neste sábado, 25 de janeiro, impedida de viajar, Jade rouba para conseguir entrar no avião.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ali reúne as crianças em volta dele para fazer a leitura do alcorão. Dalva divide sua desconfiança com Lucas. Leônidas continua ajudando Yvete. Mesmo não querendo, Zoraide diz que irá ajudar Jade a comprar a passagem dela para o Brasil.

Maysa, querendo usar uma das joias da mãe de Lucas em seu aniversário, pede autorização para Leônidas, na esperança de que o sogro lhe dê permissão. Em seguida, ela finge ter escolhido o colar de pedras verdes, pedindo que o sogro guarde segredo.

Publicidade

Albieri faz Júlio surtar com declaração, em O Clone

Edvaldo vai atrás de Deusa, afirmando que precisa esclarecer algumas pendências com ela, só assim ele estará pronto para assumir o relacionamento dos dois. Júlio fica surpreso com declaração de Albieri, que confessa não saber de quem era o embrião naquela noite, não podendo fazer nada para ajudar Deusa, pois ele não sabe o que aconteceu.

Publicidade

Fazendo planos para se casar com Armando, Yvete não consegue parar de pensar em Leônidas. Laurinda vai à casa de Mohamed e Latiffa, chamando-os para acompanhá-la à gafieira. Jade sai para comprar uma passagem.

Publicidade

Jade não consegue embarcar, mas não desiste

Como não tem a permissão de seu marido, Jade não consegue comprar a passagem para viajar. Desesperada, Jade não se dá por vencida. A muçulmana entra no banheiro, rouba uma burka, fingindo ser esposa de outro homem. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.