in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 25/01: Miro segue Cristiano, mas acaba supreendido

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de sábado, 25 de janeiro, no Viva, Miro vai atrás de Cristiano, mas acaba sendo pego em flagrante.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cristiano e Simone marcam de se encontrar na casa de Jorge. Enquanto isso, o motorista de Cristiano, que ficou lá embaixo vigiando para ninguém subir, percebe que alguém entrou no prédio.

O motorista tenta enxergar o rosto da pessoa, mas não consegue ver nada. Fernanda, alegando que não está louca, recusa-se ir ao médico, não querendo que ninguém toque nela. Cristiano é alertado sobre a presença de alguém no prédio.

Publicidade

Cristiano pressiona Miro, que é pego de surpresa

Agindo rápido, Cristiano descobre que quem estava lhe perseguindo era Miro. Joana, investigando para saber da verdade, descobre que seu pai está sendo chantageado por Miro. Joana não se conforma com o fato de Pedro está passando por essa situação por causa dela.

Publicidade

Sofia, sabendo que o delegado só irá aceitar Nando como testemunha, após ter provas de que ele tem uma ligação com Cristiano, resolve armar um plano para fazer com que esse flagrante aconteça quanto antes.

Publicidade

Cristiano vai à pensão conversar com Miro

Não querendo agir sozinha, ela vai atrás de Chico, pai de Simone, pretendendo que ele ajude a colocar seu plano em prática. Sem que Fernanda desconfie de nada, Vivi vai até um médico para tirar dúvidas.

Posteriormente, após flagrar Miro no prédio de Jorge, Cristiano resolve ir à pensão para conversar com Miro, querendo saber o que ele estava fazendo lá. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.