in

Resumo Cabocla (Viva) 25/01: Neco impede Tobias de cometer uma loucura

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo deste sábado, 25 de janeiro, no canal Viva, Neco vai atrás de Tobias para evitar tragédia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mariquinha, conversando com Neco, afirma que o povo está gostando muito da maneira como ele vem conduzindo sua candidatura. Boanerges fica muito feliz com a atitude de Luís, que resolve fazer as pazes com o pai.

Belinha, sabendo que o pai fez de tudo para Luís voltar a falar com Joaquim, fica triste, tendo certeza que o pai se empenhou mais para resolver o problema de seu primo do que o dela, que ainda não teve uma posição.

Publicidade

Neco envia alguns bilhetes misteriosos

Para não perder o contato com sua amada, Neco manda cartas apaixonadas para Belinha, mas não assina, pois não quer que o pai dela pegue-os, causando uma tremenda confusão. Belinha sofre por causa da situação.

Publicidade

Tobias, abrindo seu coração para Neco, confessa que não esqueceu a tragédia acontecida com seu pai, alegando que irá descobrir quem atentou com a vida dele. Mais tarde, Boanerges escuta Luís tossindo sem parar.

Publicidade

Tobias persegue Luís

O fazendeiro fica preocupado com a situação do advogando, acreditando que a doença tenha piorado de vez. Posteriormente, Tobias flagra Luís andando pelas ruas da cidade, mas fica furioso ao reparar detalhe na mão dele.

O peão olha para a mão de advogado, que está com uma aliança de compromisso. Tobias fica transtornado, querendo tirar satisfação. Neco, prevendo que uma desgraça está para acontecer, segue o cavalo de Tobias. No Viva, Cabocla está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.