in

Resumo Éramos Seis (25/01): após ter uma vertigem, Clotilde descobre gravidez

Globo

Em Éramos Seis, no capítulo de sábado, 25 de janeiro, na Globo, após passar mal, Clotilde descobre gravidez.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Osório fica surpreso com a visita de Lola e Alfredo na oficina. Hilton, não conseguindo manipular Virgulino, acaba dando uma punição ao funcionário, fazendo-o se arrepender da decisão tomada.

Lola vai ao banco para renegociar o valor de sua dívida. Candoca conversa com Emília, questionado-a sobre um assunto constrangedor. Visitando o consultório de Selma, Justina fica encantada com o lugar, querendo trabalhar nele para o resto de sua vida.

Publicidade

Zeca arruma emprego na farmácia, em Éramos Seis

Zeca volta a trabalhar na farmácia. Isabel não gosta de ter que ajudar Lola, ficando irritada por ter que trabalhar. Julinho tenta fazer Alfredo aceitar a ideia de trabalhar para Assad, afirmando que é um emprego ótimo.

Publicidade

Ao ver Almeida andando com a família pelas ruas de São Paulo, Clotilde fica revoltada. Não conseguindo lidar com suas emoções, a irmã de Lola acaba desmaiando. Durvalina assiste à cena, correndo para ajudar Clotilde.

Publicidade

Shirley e Inês tem conversa reveladora
, em Éramos Seis

Ao chegar em casa, percebendo que Genu não está do seu lado para nada, Virgulino se irrita, pois queria que ela estivesse a seu favor. Shirley tenta conversar com Inês, querendo fazer uma proposta para sua filha.

Posteriormente, depois de escutar tudo que sua mãe tem para lhe dizer, Inês procura seu pai, querendo saber a opinião dele. Clotilde descobre que está esperando um filho de Almeida. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, nos fins de tardes da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.