in

Jojo Todynho perde 22 kg, mostra antes e depois e causa polêmica

Metrópoles

Jojo Todynho se tornou um ícone da música há poucos anos e sua carreira tem se fortalecido. Conhecida por seu corpo ‘cheinho’, a funkeira sofreu uma grande transformação, que fez com que suas curvas arredondadas ganhassem um tom mais sutil.

Publicidade

Cantora passou de 138 para 116 kg 

Adepta de plástica e procedimentos cirúrgicos para atingir seus objetivos, Jojo tem dividido opiniões a respeito da aceitação de si mesma do jeito que ela é. Quando iniciou sua carreira na música, a cantora estava muito acima do peso e tinha como característica muito ímpar o fato de ter os seios com volume muito grande. O apelido de Jojo Todynho fazia referência exatamente a esse membro de seu corpo e se tornou seu nome artístico desde então.

A cantora, no início da carreira, tinha um discurso muito bonito sobre a aceitação de quem era, de seu corpo, de seu jeito e até mesmo do tamanho avantajado de seus seios. As alterações que fez no corpo através de cirurgia deixaram em cheque essas palavras dela e causaram polêmica., pois ela sempre teve em seu discurso que aceitava seu próprio corpo do jeito que ele era. A polêmica foi justamente o fato de ela ter mudado o visual.  No próprio texto que ela escreveu no Instagram ela se justifica quanto a mudança.

Publicidade

A cantora perdeu 22 kg e sua transformação é assustadora. Para quem a acompanha desde o início é fácil perceber a diferença da cantora em início de carreira e a Jojo de agora. Ela fez questão de explicar os motivos de sua mudança e disse que continua se amando muito. Ela falou que amor dela por si mesma é tão grande que ela preferiu mudar seus hábitos para ser mais saudável, porém isso não muda seu pensamento a respeito de aceitação e amor-próprio ao corpo.

Publicidade

Em sua conta no Instagram, a cantora divulgou uma foto com seu antes e depois e foi elogiada pelos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.