in

Resumo Amor de Mãe (25/01): Vinícius descobre que Lídia é enganada por Tales

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, neste sábado, 25 de janeiro, Vinícius descobre que Lídia está sendo enganada por Tales.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitória sofre por causa de seu trabalho, mas acaba sendo confortada por Davi, que lhe dá todo o apoio que ela precisa para continuar. Esperto, Sandro abre os olhos de Vinícius, afirmando que a mãe dele está sendo enganada por Tales.

Recebendo ordens de Álvaro, Vitória volta a procurar Thelma com uma proposta para comprar o restaurante dela. Thelma resolve viajar com Danilo para Portugal, mas Danilo não gosta da ideia de ter sua mãe longe.

Publicidade

Magno recebe importante ajuda de Míriam, em Amor de Mãe

Carol não se conforma com o namoro de seus pais. Penha, conversando com Vinícius, afirma que viu Tales com outra mulher na casa de Lídia. Na prisão, Magno teme por sua integridade, acreditando que alguém posa tentar lhe fazer mal.

Publicidade

Míriam, percebendo que Magno está cada vez mais aterrorizado, resolve ajudá-lo. Investigando para confirmar as informações de seu irmão, Vinícius chega a conclusão de que Tales não vale nada, pois levou Estela para casa de sua mãe.

Publicidade

Thelma surpreende com sua decisão de vender o restaurante, em Amor de Mãe

Depois de perder tudo que tem, Thelma resolve vender o restaurante. Durante uma confusão na praia, Tiago acaba se perdendo de Sandro, que fica apreensivo com o sumiço de seu irmão, tentando procurá-lo desesperadamente.

Na tela da Globo, Amor de Mãe está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20, sempre depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.