in

Cabocla: Rosa surpreende com seu retorno à Vila da Mata

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Cabocla, no Viva, Rosa (Vanessa Gerbelli) retorna para Vila da Mata, deixando todos boquiabertos.

Publicidade

Por muito tempo, desaparecida, Rosa, filha de Felício (Sebastião Vasconcelos) e Generosa (Vera Holtz), retornará nos últimos capítulos. O retorno dela provocará espanto em muitas pessoas da cidade, incluindo Tomé (Eriberto Leão) e Tina (Maria Flor).

Rosa, no passado, fugiu da cidade para viver um amor proibido com um turco, que acabou levando a para bem longe. Hoje, além de morar em São Paulo, Rosa tem um estabelecimento comercial com o marido, que anda muito bem.

Publicidade

Rosa teve um filho, que encanta os avós

Rosa tem um filho, fruto do relacionamento com o turco. A criança um amor de menino, acaba conquistando o coração dos avós, que ficam encantados com ele. Mais tarde, no último capítulo da trama, a filha de Felício e Generosa conseguirá levar os pais para São Paulo.

Publicidade

Generosa, que por muitos sofreu com o sumiço da filha, ficará aliviada por vê-la tão feliz, vivendo do jeito que pediu para Deus. Cabocla ainda está longe do fim, mas o retorno de Rosa à trama já está marcado.

Publicidade

Em Cabocla, Tomé morrerá de maneira trágica

Tomé, que por muito tempo nutriu o amor que sentia por Rosa, acabará sofrendo de maneira trágica. Tudo acontecerá durante uma briga de bar, na qual Tobias (Malvino Salvador) estará discutindo com um homem.

Para defender o amigo, Tomé levará uma facada, não resistindo ao ferimento. A cena, no entanto, não tem data prevista para ir ao ar. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.