in

O Rico e Lázaro: para não ser desmascarado, Zac ameaça Lior

RecordTV

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, exibida na tela da RecordTV, Lior (Eduardo Mello) será ameaçado por Zac (Igor Rickli).

Publicidade

Temendo que Joana (Milena Toscano) acabe descobrindo toda a verdade sobre a falsa morte de Asher (Dudu Azevedo), Zac partirá com tudo para cima de Lior, que está disposto a contar o segredo do rapaz para a costureira.

O jovem será apresentado a Joana por Hurzabum (Rafael Almeida), que o levará até a casa de Joana. Ao conhecê-lo, Joana ficará com a impressão de já tê-lo visto anteriormente. Nesta hora, Lior dirá que tem a mesma sensação.

Publicidade

Zac arma para ficar sozinho com Lior

Enquanto isso, Zac, que estará em outra mesa, ficará olhando com cara de aflição para o rapaz, temendo que ele revele que Asher não morreu, estando mais vivo do que ela imagina. Incomodado, ele dará um jeito de ficar sozinho com Lior.

Publicidade

Assim que todos saem, ele responderá que ele poderá morrer, porém, Lior demonstra não ter medo de Zac, afirmando que não irá contar nada por Asher está viajando, mas a vontade dele é revelar tudo que sabe.

Publicidade

Malca questiona Zac, mas ele não revela nada

 Malca (Mariza Marchetti) estranha a conversa dos dois, mas Zac disfarça. Afirmando ter negócios com o patrão dele. O rapaz desmente o irmão de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), revelando trabalhar na Casa da Lua, mas que ela não deve conhecer.

Em seguida, Lior vai embora para seus afazeres. Malca questiona para saber o que está acontecendo entre eles, mas Zac inventa uma desculpa para ir embora sem dizer nada. O Rico e Lázaro vai ao ar às 21h30, de segunda a sexta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.