in

Éramos Seis: Olga salva Zeca, após vê-lo ser lançado por um canhão e desmaiar

Globo

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 24 de janeiro, Éramos Seis, na Globo, Zeca desmaiará depois de ser lançado por canhão, mas Olga salvará seu marido.

Publicidade

Zeca sempre fez de tudo para prover o sustento de sua família, porém, o rapaz cometerá a maior loucura de todas para conseguir sustentá-los, não deixando que ninguém passe aperto, muito menos contando moedas.

Tudo começa com Zeca indo ao circo para ajudar na arrumação, no entanto, ele acaba recebendo a proposta de trabalhar como homem-bala. Sem nem pensar duas vezes, Zeca aceita. Olga, ao ver o marido dentro do canhão, ficará em pânico.

Publicidade

Zeca pensa em desistir do emprego

O medo de perder o amado é tão grande, que ela esquece toda sua bravura, fazendo uma linda declaração de amor para ele. Depois de escutar tudo que sua esposa diz, Zeca volta para seus afazeres, mesmo com a vontade de desistir.

Publicidade

Porém, não tem mais tempo para desistência, afinal, a atração já foi anunciada e o público está morrendo de ansiedade, querendo saber o que vai acontecer com o homem-bala. Posteriormente, Zeca é disparado pelos ares.

Publicidade

Zeca desmaia, deixando Olga desesperada

Ao cair na rede, o marido de Olga é ovacionado pela plateia, mas logo desmaia, fazendo todos ficarem preocupados. Diante da situação desesperadora, Olga vai até o marido para ampará-lo. Sem pensar, Olga beija Zeca, que acaba acordando.

Os dois se emocionam muito, fazendo com que todos fiquem admirados com o amor que existe entre eles. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.