in

Éramos Seis: exigência de Justina deixa Emília desnorteada, sem saber como agir

Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Justina (Júlia Stockler) deixará Emília (Susana Vieira) apavorada com sua exigência.

Publicidade

Emília sempre teve medo de que sua filha acabasse se lembrando de um dos momentos mais dolorosos e difíceis de sua vida, porém, a jovem não só lembrou, como também está procurando uma foto do pai que a colocou no mundo.

Não querendo deixar que a filha tenha acesso ao rosto de seu marido, Emília jogou fora todas as fotos que tinha dele, mas Justina surpreenderá a ricaça com uma exigência. Tudo começou com Adelaide (Joana de Verona), irmã mais velha de Justina, que quis ajudá-la, porém, acabou trazendo terríveis lembranças, que já haviam sido esquecidas.

Publicidade

Adelaide ajudou na melhora de Justina

Cada vez mais convencida de que Justina tinha cura, Adelaide passou a querer levá-la no consultório, mas sua mãe impôs uma condição. Caso não conseguisse resolver o problema de Justina, Adelaide retornaria para a Europa.

Publicidade

A milionária, no entanto, ficará em choque ao perceber que sua herdeira está melhorando cada dia mais. Em determinado momento, Justina questionará sobre o fato de não ter nenhuma foto do pai pela casa.

Publicidade

Emília inventa uma mentira para despistar Justina e Adelaide

Adelaide, querendo fazer o gosto de sua irmã, resolverá pegar o álbum, porém, Emília tentará enrolar as filhas, na intenção de não deixá-las ver a foto do marido. A megera dirá que ele não gostava de tirar fotografias.

Revoltada, Justina insistirá para ver uma imagem de seu pai, mas Emília não mostrará. A cena, se nada mudar, vai ao ar no primeiro dia de fevereiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.