in

Avenida Brasil: Monalisa joga praga em cima de Olenka e Silas, após descobrir traição

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Monalisa (Heloísa Périssé) dará flagrante em Silas (Aílton Graça) e Olenka (Fabiula Nascimento), desejando tudo de ruim para eles.

Publicidade

Monalisa nunca pensou que passaria pela provação de ser traída por sua própria amiga, porém, ela descobrirá que Olenka está tendo um caso com Silas. Mesmo não estando mais com o comerciante, ela se sentirá ofendida.

Tudo começa com Muricy (Eliane Giardini), ex-sogra, indo até o salão para revelar o caso dos pombinhos. A dona do salão fica chocada com a revelação. Ao chegar em casa, Monalisa joga umas indiretas para sua amiga, porém, ela não confessa nada.

Publicidade

Monalisa invade casa de Silas

Completamente transtornada, Monalisa invadirá casa de Silas, pegando os dois em momento íntimo. Sem nem dar tempo para que os dois possam se explicar, Monalisa dispara várias ofensas contra eles. Em seguida, ela partirá com tudo para cima de Olenka.

Publicidade

Cansado, Silas dirá algumas verdades para Monalisa, fazendo-a entender que quem terminou tudo foi ela, não ele, que sempre lutou para manter o relacionamento dos dois, mas ela sempre fez de tudo para não deixá-lo fazê-la feliz.

Publicidade

Monalisa não perdoa Silas e Olenka

Olenka pedirá para amiga colocar a mão na consciência, afirmando que jamais faria nada que pudesse magoá-la. Não querendo entender o que eles estão dizendo, Monalisa acusará os dois de estarem tentando lhe manipular.

Antes de ir embora, ela desejará que a vida dos dois seja um verdadeiro inferno. Avenida Brasil vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.