in

As Five, série da Globo derivada de Malhação, ganha data para estrear no Globoplay

Globo

Globo bate o martelo, definindo data de estreia de As Five, série derivada de Malhação, que será exibida no Globoplay.

Publicidade

A temporada de Malhação (Viva a Diferença) foi tão marcante, que acabou ganhando um spin-off, que já tem data para chegar à plataforma digital da Globo, o Globoplay, no qual o público poderá acompanhar o que aconteceu na vida das cinco protagonistas.

De acordo com o GShow, portal de entretenimento da Globo, a trama que foi criada e escrita por Cao Hambúrguer, contando com a supervisão de Fabrício Mamberti, grande diretor global, está prevista para chegar ao Globoplay no segundo semestre.

Publicidade

As Five mostrará outro lado das amigas

Na história, as personagens estarão mais velhas, enfrentando novos desafios, diferente do que havia acontecido na temporada, na qual elas eram estudantes, vivendo as descobertas de ter que conquistar o seu lugar na sociedade.

Publicidade

Na série, Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski) tem um emocionante reencontro, após seis anos, separadas. Elas ficaram conversando por aplicativo de mensagens, mas acabaram ficando três anos sem usá-lo.

Publicidade

As Five terá mesma locação de Malhação

Mulheres crescidas, todas com 25 anos, elas terão que lidar com os novos desafios e conflitos da vida adulta. As Five irá retratar a Geração Z, que luta para encontrar seu espaço na sociedade atual. O reencontro acontecerá em São Paulo, mesma localização de Malhação, fazendo com que elas se sintam mais fortes para encarar os desafios que a vida irá propor para elas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.