in

Solteira e grávida de Gabigol, Rafaella Santos faz post enigmático e deixa fãs curiosos

Isto é

Parece que aos poucos a irmã de Neymar, Rafaella Santos está dando dicas aos seus seguidores sobre a suposta gestação que ela carrega, e um post enigmático deixou todo mundo intrigado sobre o que está acontecendo com a digital influencer.

Publicidade

A digital influencer está em missão na África e pelo que parece, a gravidez não vai unir o casal 

Rafaella terminou recentemente um relacionamento muito intenso que teve com o jogador de futebol do Flamengo, Gabigol. Após esse término começou-se a especular a gravidez da moça que já apareceu com a barriguinha saliente diante das lentes e fortaleceu ainda mais os rumores da chegada de um bebê.

Atualmente, Rafaella está em missão na África com alguns amigos e membros de sua família, e postou uma frase que chamou a atenção: “Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito”. Essa frase levantou rumores sobre como está a jovem, hoje solteira.

Publicidade

A notícia da gravidez foi confirmada pela coluna da Fábia Oliveira. De acordo com ela, a gestação é de quatro meses. Gabigol se pronunciou dizendo que assumirá suas responsabilidades como pai da criança, mas que não vai reatar o relacionamento com Rafaella, a irmã do craque Neymar.

Publicidade

Post de Rafaella fortaleceu os rumores de gravidez

Em um post de parabéns para a mãe, Rafaella rasgou seu coração dizendo que ela é maravilhosa e que deseja ser tão boa quanto ela para seu bebê.

Publicidade

A digital influencer ainda não comentou nada específico sobre estar grávida ou não, mas já dá para saber que será um bebê muito amado pela família e pelo público, apesar de seus pais não estarem mais juntos, Gabigol disse que assumirá a criança em todos os sentidos.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.