in

Resumo O Rico e Lázaro (24/01): Nabucodonosor vira animal

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de O Rico e Lázaro, nesta sexta-feira (24), Nabucodonosor se transforma em animal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao ver que Shamiran está respirando normalmente, Evil fica aliviado. Depois de realizar o ritual, Sammu começa a expelir sangue pelo nariz. Ao saber do sonho que o rei teve, Nitócris fica preocupada.

Enquanto cozinham, Talita e Samira se escondem. Shamiran é examinada por Beroso. Amitis descobre que Nitócris estava no quarto da princesa. Joana, temendo pela segurança de Malca, pede para Zac não deixá-la andar sozinha pela cidade, pois pode acabar acontecendo alguma coisa com ela.

Publicidade

Malca é rejeitada por Zac, em O rico e Lázaro

Amitis vai atrás de Nitócris, informando que nada deverá acontecer ao bebê de Shamiran, diferente do que ela está querendo. Malca chama Zac para passear de barco, mas ele recusa. De volta à Casa da Lua, Matias fica vidrado nos jogos de aposta.

Publicidade

Joana conversa com seus familiares, salientando a importância de ajudar os necessitados. Nebuzaradã procura Sammu, mas Darice diz que ela está descansando, não podendo atender ninguém. O rei vai para sacada do palácio, escuta a voz de Deus, ficando admirado.

Publicidade

Nabucodonosor some

Deus revela que Nabucodonosor passará sete anos como um animal. No dia seguinte, Shamiran aparece sentindo-se melhor. Ao não ver o rei, Amitis estranha. Em seguida, ela procura Shamiran, alertando-a sobre o perigo que corre.

Aspenaz comunica o sumiço de Nabucodonosor. Desesperada, Amitis dá ordens para que todos saiam em busca de Nabucodonosor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.