in

Resumo As Aventuras de Poliana (24/01): Filipa quer acabar com namoro de Luigi e Yasmin

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta sexta-feira, 24 de janeiro, no SBT, Filipa quer acabar com namoro de Luigi e Yasmin.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de receberem algumas encomendas dentro de casa, Joana e Sérgio ficam chocados, descobrindo que Mário pediu o cartão de crédito para o avô. Depois de espalhar fofoca pelo colégio, Marcelo começa a ser evitado pelas professoras.

Todas estão com medo de andar com ele e ficarem mal faladas no colégio. Ruth, conversando com João, mostra uma foto da mãe dele, deixando-o encantado. Mirela pede para Luca deixá-la ajudar na rede da escola.

Publicidade

João entrega esconderijo de Mosquito, em As Aventuras de Poliana

João, depois de voltar para casa, resolve contar a verdade para Kessya, revelando o paradeiro de Mosquito. Mirela chega com uma nova ideia para o grêmio realizar no colégio. Carla se abre com Guilherme e Raquel.

Publicidade

O rapaz diz que vai se mudar para São Paulo. Filipa, querendo descobrir o que Poliana e João estão escondendo de Bento, resolve ir atrás dele para revelar o que escutou, pedindo que ele vá falar com eles.

Publicidade

Filipa faz proposta para Eric

Iuri, não gostando do que estão fazendo com Marcelo, resolve contar para o amigo o que está acontecendo, revelando que andam espalhando fofoca sobre ele, por isso que todas as professoras estão com medo de ficar perto dele.

Filipa, querendo separar Luigi e Yasmin de uma vez por todas, vai atrás de Eric, pedindo para ele lhe ajudar a acabar com o elance do casal. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.