in

Selva de Pedra (Viva): notícia de Simone faz Cristiano voltar a ter motivos para sorrir

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Selva de Pedra, no canal Viva, Cristiano (Tony Ramos), após sair da prisão, terá um grande motivo para voltar a sorrir, após notícia de Simone (Fernanda Torres).

Publicidade

Desde que foi acusado de matar um rapaz, Cristiano não teve paz. O empresário passou por altos e baixos, chegando a ser preso. Depois de passar pela cadeia, acusado pelo assassinato de Gastão Neves (Marcelo Ibrahim), Cristiano sairá e terá uma notícia surpreendente.

Durante uma conversa com Simone, o rapaz ficará sabendo que ela pode engravidar novamente, não tendo nenhum problema. Cristiano pensou que o útero de sua amada estivesse comprometido.

Publicidade

Simone sofreu grave acidente
, perdendo filho de Cristiano

Na época do acidente, que acabou culminando na morte de Lena (Narjara Tureta), Simone estava grávida, mas acabou perdendo a criança. Devido ao impacto, o órgão dela ficou comprometido. O tempo, no entanto, foi crucial para que Simone recuperar as funções vitais de seu corpo.

Publicidade

Com isso, a capacidade de conceber uma criança foi normalizada, pois uma das tropas se manteve intacta. A outra foi totalmente desobstruída. Cristiano ficará infeliz com a novidade, não conseguindo expressa sua alegria, porém, Simone questionará-lo sobre o motivo dele não estar se animando com uma notícia maravilhosa que ela deu.

Publicidade

Cristiano se lamenta para Simone

Cristiano responderá: “Nada, amor… É que… você sabe. Sempre que falo com você, fico pensando se não é a última vez”. A novela está em sua reta final, prevista para terminar no dia 18 de fevereiro, quando dará lugar para Brega e Chique. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.