in

Danilo Gentili saiu na porrada com mulheres trans? ‘Foi apenas um mal entendido’

Reprodução SBT / Twitter Danilo Gentili

O apresentador, ator e humorista Danilo Gentili compartilhou um vídeo no Twitter em que aparece brigando e apanhando de duas mulheres trans em um restaurante.

Publicidade

Mas será mesmo que era o apresentador nas imagens? “Foi apenas um mal entendido. No calor do momento discutimos de uma maneira mais enérgica, como podem ver no video, mas já está tudo bem entre a gente”, comentou Gentili.

O vídeo foi publicado primeiro por uma página no microblog e, em seguida, o humorista compartilhou as imagens. O vídeo já ultrapassou a marca de 150 mil visualizações.

Publicidade

Danilo Gentili brincou com trans?

Apesar de o próprio humorista dizer que era ele brigando com as mulheres trans, tudo não passou de uma brincadeira de Danilo Gentili.

Publicidade

Quem assistiu o vídeo com o som ligado vai perceber que o caso não aconteceu no Brasil. A briga, realmente, parece ser verídica. Em uma lanchonete, o homem que parece com o apresentador do SBT sai na porrada com duas mulheres trans e acaba levando a pior.

Publicidade

Seguidores comentam vídeo de Gentili

O apresentador do The Noite quase conseguiu enganar alguns seguidores. “Que susto, pensei que era real”, escreveu um seguidor. “Apanhou feio hein”, brincou uma internauta.

“Eles optaram para ser igual a mulher, mas batem igual a homem!”, brincou mais um seguidor de Danilo Gentili. “Não é verdade, mas eu queria que fosse”, comentou outro internauta.

O homem que aparece no vídeo apanhou. No final, ele cai no chão com as duas mulheres trans batendo nele. O porquê a briga teria sido iniciada não fica claro no vídeo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!