in

Resumo Amor de Mãe (24/01): Betina coloca Verena contra parede para saber da verdade

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo de sexta (24), Betina cobra explicação de Verena, querendo saber o que ele teve com seu irmão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Luciano Huck ajuda Lurdes, que consegue despistar Januário. Não conseguindo manter seu restaurante, Thelma fecha as portas. Posteriormente, Januário vai à casa de Lurdes. Oliveira conversa com Danilo sobre o fechamento do restaurante.

Matias e Miranda não conseguem se entender. Vitória liberta Belizário e Veiga, mesmo contra sua vontade. Betina vê uma foto de Vera, mas acaba deixando sua mãe preocupada pelo que pode acontecer com ela.

Publicidade

Lurdes revela verdade para Januário, em Amor de Mãe

Lurdes conta para Januário tudo que aconteceu entre ela e Jandir, mas Ryan escuta tudo. Januário convida Lurdes para sair com ele. Thelma é procurada por Danilo, que quer esclarecer algumas pendências que tem com ela.

Publicidade

Vitória desabafa com Davi sobre o trabalho, alegando que não está mais feliz com o que está fazendo. Não conseguindo mais esconder a verdade, Natália revela para suas irmãs que está se envolvendo com Durval.

Publicidade

Ryan e Érica dão uma força para mãe deles, em Amor de Mãe

Ryan e Érica tentam consolar Lurdes. Gabo retorna, pega Thelma de surpresa, convidando-a para viajar com ele. Sabendo que Verena se envolveu com seu irmão, Betina vai atrás dela para saber toda a verdade.

Miguel entrar no caso de Magno para defendê-lo. Lurdes, conversando com Januário, descobre que ele pode ter uma pista do paradeiro de Domênico, seu filho que está perdido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.