in

Resumo Éramos Seis (24/01): Lola exige que Alfredo devolva o que roubou de Osório

Globo

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta sexta-feira, 24 de janeiro, Lola exige que Alfredo devolva dinheiro que roubou de Alfredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Justina conta tudo que aconteceu no circo para sua mãe. Afonso continua desfazendo de Shirley, que fica magoada, não conseguindo lidar com a situação. Alfredo pede para Alaor dar emprego para Tião.

Lola sugere para Inês conversar com a mãe, assim elas conseguirão resolver todas as pendências que tem uma com a outra. Alfredo e Adelaide não conseguem ficar distantes um do outro, fazendo as pazes.

Publicidade

Emília impõe condição para atender pedido de Adelaide, em Éramos Seis

Para deixar sua filha levar Justina para se consultar com Selma, Emília impõe uma condição. Olga, vendo a maneira com que as mulheres se jogam para cima de seu marido, ficam com ciúmes, querendo que ele pare de dar ousadia para elas.

Publicidade

Interessada em Alfredo, Karine incentiva o marido a contratar o rapaz para trabalhar na loja. Virgulino não acredita que sofrerá retaliações por parte de Hílton, acreditando que ele não esteja falando a verdade.

Publicidade

Shirley decide ficar em São Paulo, em Éramos Seis

Atendendo ao pedido de Alfredo, Alaor emprega Tião, que começa a trabalhar no cabaré. Isabel decide contar para sua mãe sobre o envolvimento com Felício, porém, quer esperar o homem se separar.

Querendo lutar pelo amor de sua filha, Shirley desiste de retornar para a Bahia. Lola exige que Alfredo devolva o dinheiro que roubou para Osório, pois não quer lidar com um filho ladrão. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.