in

Gisele tem retorno triunfal no final de Bom Sucesso e reaparece em ilha paradisíaca

Globo / Montagem

Gisele está viva e surgirá no último capítulo de Bom Sucesso em praia paradisíaca. A revelação promete alegrar os fãs de Bom Sucesso que, já aguardavam uma reviravolta na trama e o retorno de Gisele (Sheron Menezes). Até então, acreditava-se que Gisele havia morrido em um grave acidente na editora, que foi provocado por Diogo (Armando Babaioff). 

Publicidade

Gisele ressurge em praia no final de Bom Sucesso e deve ter final feliz com 

A primeira cena que indica que Gisele está viva é quando Yuri (Marcello Melo Junior) ficar muito triste com a morte de Gisele. A tristeza será tão grande, que ele pedirá demissão da editora. À essa altura, o local estará quase abandonado, porque Alberto (Antônio Fagundes) terá morrido.

Yuri receberá um cartão postal misterioso, que indica que Gisele está viva. A ex-amante de Diogo estará em uma ilha deserta. Gisele terá roubado todo o dinheiro de Diogo e viverá em grande luxo com os amigos e seu amor. 

Publicidade

Em Bom Sucesso, Gisele tem final triunfal em praia

O final já tinha sido contado pela Revista Tititi e revelado no programa de Sônia Abrão. Segundo com o roteiro de gravações da novela, Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) estarão animados numa casa de praia ao lado de uma mulher misteriosa, que tomará um drinque enquanto está no cenário lindo.  Essa mulher seria Gisele. 

Publicidade

Gisele não é a única que sobreviveu no incêndio. Diogo está vivo e retornará para vingança final em Bom Sucesso. Ele, no entanto, acabará sendo preso. Diogo leva surra de 20 presos na cadeia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.