in

O drama de Ana Paula Arósio que parou o Brasil: de suicídio do noivo a sequestro

Globo

Por onde anda a atriz Ana Paula Arósio? Ana Paula Arósio desistiu da TV e, há anos, recusa papéis de destaque em emissoras de todo o país, como a Globo. Em entrevistas, ela já deixou claro que quer viver ela mesma na vida e que se cansou de interpretar papéis. O que pouca gente sabe é sobre o triste passado de Ana Paula Arósio.

Publicidade

O noivo de Ana Paula Arósio cometeu suicídio em 1996. Antes disso, a hoje atriz foi vítima de uma tentativa de compra de um sheik e quase foi sequestrada quando estava nas ruas de Paris, na França, por um grupo de punks. 

Relembre o triste passado de Ana Paula Arósio, a atriz que desistiu da televisão

Em 1996, Ana Paula Arósio estava gravando a novela Ossos do Barão, no SBT, quando virou manchete dos jornais, após sei noivo, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, 29 anos, cometer suicídio. Na época, a atriz tinha apenas 21 anos de idade e disse que quase foi assassinada pelo noivo.

Publicidade

. “O Luiz queria me matar. Ele apontou o revólver para mim várias vezes e, no fundo, eu pedia a Deus para ele terminar logo com aquilo’, disse ela na época. A polícia encontrou bilhetes suicidas do noivo à Ana Paula Arósio, mas preferiu não divulgá-los à imprensa. 

Publicidade

O quase sequestro de Ana Paula Arósio por grupo de punks, na França

Em entrevistas, Ana Paula Arósio contou que quase foi sequestrada por um grupo de punks, quando tinha apenas 15 anos de idade. O episódio ocorreu quando ela andava pelas ruas de Paris, na França. A sorte de Ana Paula Arósio é que sua mãe estava com ela e, aos gritos, impediu o mal à filha. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.