in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/01: Bruno quer reconquistar Angelina

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta sexta-feira, 24 de janeiro, no ar pelo Viva, Bruno pede que Angelina lhe dê uma chance.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rita tenta dar um abraço em Angelina, que não dá chances para ela. Bodão, Raiden, Pedro e Peralta lamentam a falta de sorte que tem com as mulheres, pois nunca conseguem fazer nada direito.

Professora Forte sente que Orfeu não gosta muito de esportes, repreendendo-o por isso. Angelina destrata Rita, exigindo que ela não lhe chame de filha, sumindo de sua vida de uma vez por todas, afinal, foi isso que ela fez a vida toda.

Publicidade

Bruno não desiste de conquistar Angelina

Montanhas fica surpresa com o retorno de Rita ao Brasil, não esperando que ela fosse aparecer tão cedo. Bruno conversa com Angelina, querendo que ela lhe dê uma chance. Fortinha e Fortinho conversam com Orfeu, sugerindo que ele escute tudo que sua mãe falar, pois ela quer que ele seja o homem que ela sempre sonhou.

Publicidade

Orfeu fica inconformado com as fotos que vê de professora Forte, mas ela afirma que não aconteceu nada entre ela e o técnico, que tem um enorme carinho pelo trabalho dela. Mentindo, Orfeu diz que é amigo de infância de Carlinhos.

Publicidade

Adriano e Forte deixam Orfeu em situação complicada, em Malhação 2008

Com isso, Adriano e professora Forte ficam animados para convidar Carlinhos para dar uma palestra na escola. Orfeu percebe que arrumou um baita problema para sua cabeça. Posteriormente, Felipa flagra os meninos fazendo um ritual, mas fica sem entender nada. Mesmo assim, ela tenta descobrir o plano deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.