in

Resumo O Clone (Viva) 24/01: Maysa descobre que Lucas lhe enganou

Canal Viva

No canal Viva, em O Clone, nesta sexta-feira, 24 de janeiro, Maysa descobre mentira de Lucas, ficando com ódio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lucas mente ao dizer que o colar pertencia sua mãe. Dalva, sabendo da verdade, olha com reprovação para Lucas, não concordando com a mentira dele. Enquanto isso, Ali tem problema com Dunia, uma de suas mulheres.

Inconformada, Dunia acaba fazendo o maior escândalo. Yvete leva Armando ao mesmo lugar que esteve com Leônidas. Durante o encontro, Yvete acaba pedindo o rapaz em namoro, que fica surpreso com a atitude dela.

Publicidade

Deusa recebe proposta de Albieri, em O Clone

Deusa chega na clínica e Albieri pede para ter um particular com ela, pois precisa explicar tudo que está acontecendo, porém, ao invés de contar toda a verdade sobre o embrião, Albieri convida Deusa para ir morar no exterior com ele.

Publicidade

Mentindo, ele diz que pode bancar um curso de dança para a manicure. Leônidas resolve custear a reforma na loja de Yvete, que aceita. Edvaldo faz as pazes com Deusa. Maysa descobre que o colar era de Jade, não da mãe de seu marido como ele havia lhe dito.

Publicidade

Mocinha enfrenta Deusa, no capítulo de O Clone

Mocinha fica sabendo da decisão de Albieri, mas entra em conflito com sua filha, afirmando que o menino não irá para lugar nenhum. Júlio também é contra Albieri, afirmando que ele não pode agir dessa maneira.

Para que seu marido não pense em ter filhos tão cedo, Latiffa dança para ele. Yvete coloca todas as despesas que tem com seu casamento na conta da obra. Maysa resgata o colar. Jade abre cofre de Said, retirando seu passaporte e dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.