in

Resumo Cabocla (Viva) 24/01: Tobias afirma que irá acertar suas contas com Luís

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo de sexta-feira, 24 de janeiro, no Viva, Tobias garante para Tomé que vai pegar Luís.

Publicidade

Ainda em Cabocla, Zuca, ao perceber que Luís está lhe vendo vestida de noiva, entra em desespero, acreditando que seu casamento dará errado. Enquanto isso, Boanerges resolve escrever uma carta para cada morador da região.

Lendo a carta escrita pelo pai de sua namorada, Neco diz que ele está fazendo as mesmas promessas que não cumpriu. Xexéu fica incomodado ao ver Tobias ao lado de Neco. Justino diz ao amigo que não gosta de Tobias, mas não quer fazer uma desfeita para seu filho.

Publicidade

Zuca descobre que Tobias está trabalhando para Justino

Ao saber que Tobias está trabalhando para Justino, Zuca sente um mau pressentimento, como se alguma estivesse para acontecer. Emerenciana abre os olhos de Belinha, pedindo que ela fale com Neco sobre seu pai.

Publicidade

Ao ler a carta de Boanerges, Luís não gosta muito. Em seguida, Macário chega para conversar com Boanerges, alertando o amigo sobre a carta que ele escreveu, revelando ter virado motivo de chacota entre os moradores da cidade.

Publicidade

Luís ajuda Boanerges, que vira chacota na cidade inteira

Inconformado, Boanerges resolve redigir uma nova carta, não querendo que ninguém continue rindo por suas costas. Empolgado, Luís resolve ajudar Boanerges a redigir outra carta. Tobias afirma para Tomé que não desistiu de sua vingança, mas resolveu esperar a melhor hora para agir.

Tina pede para seu pai não comentar nada com Tomé, mas Generosa comunica ao peão sobre a proximidade do retorno de Rosa. Emocionado, Tomé diz que perdoaria a filha da lavadeira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.